Alguns fatores podem auxiliar a sua imobiliária a ter reconhecimento na área da administração de locações. São diferenciais na visão de mercado e público.
Atenda bem
Para que uma imobiliária seja vista como uma boa administradora de locações, em primeiro lugar ela deve ser reconhecida pelo ótimo atendimento que oferece aos seus clientes – locadores e locatários.
Reputação
Em segundo lugar, a reputação da imobiliária deve ser ilibada, a fim de que ninguém tenha dúvidas sobre sua forma de atuação.
Prazo
Por terceiro, a imobiliária precisa alugar os imóveis cujas administrações lhe foram confiadas no menor prazo possível. Para tanto, é necessário se valer de métodos modernos de liberação de garantias locatícias.
Um bom contrato
Em quarto lugar, um bem elaborado contrato de locação e o emprego de uma boa técnica nas vistorias, também impactam fortemente a decisão do proprietário de entregar ou não seu imóvel à imobiliária.
Vitrine digital
Por último, com as constantes evoluções tecnológicas, o perfil do consumidor mudou também no que diz respeito aos anúncios de imóveis. Ele não vai mais à imobiliária pegar as chaves de um imóvel, sem antes visitá-lo na internet.
Assim, é relevante que a imobiliária tenha um site e trabalhe com anúncios nas redes sociais, via Google Adwords e até em portais imobiliários. Tornar-se uma “imobiliária digital” é, hoje, uma questão de vida ou morte no setor.
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