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Conheça AlugaMais15 de maio de 2023
O CRM é uma ferramenta que pode ajudar sua imobiliária a automatizar o tempo e a ter mais praticidade nos processos. Esse sistema ainda é uma novidade para algumas pessoas e acaba sendo uma grande barreira para quem não tem o hábito de utilizá-lo.
De todos os diferenciais que existem no mercado, a organização é o carro chefe para o sucesso. E é isso que um CRM proporciona para a sua operação.
A sigla CRM significa Customer Relationship Management para as imobiliárias é um software que permite gerenciar as interações e relacionamentos com seus clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda.
A finalidade desse sistema é centralizar todas as informações do cliente em um só lugar, facilitando assim a gestão de leads, ações de marketing, agendamento de visitas, negociações e fechamento de contratos.
Em síntese, o CRM é uma ferramenta essencial para imobiliárias que buscam otimizar suas atividades, aumentar seus resultados e se destacar no mercado imobiliário.
Lembretes: já pensou ser avisado sobre imóveis e clientes parados? Ou sobre a disponibilidade de novos imóveis? Com um CRM é possível através da ferramenta de lembretes.
Gestão de clientes: com o CRM você gerencia toda a cartela de clientes da sua imobiliária de maneira eficiente, armazenando informações como nome, endereço, telefone e e-mail. Além de possuir um follow up de interação com cada cliente, incluindo ligações, e-mails, visitas a imóveis e muito mais.
Automação de marketing: com o CRM você pode enviar campanhas de e-mail marketing para seus clientes de forma automática. Assim você consegue manter seus leads informados sobre novos imóveis, promoções especiais, eventos e outras informações relevantes.
Gestão de imóveis: organize e gerencie seus imóveis de modo mais eficiente e automatizado, incluindo detalhes essenciais como localização, preço, tipo de imóvel, características, entre outras informações.
Relatórios e análises: com o CRM é possível gerar relatórios para uma análise geral do desemprenho das vendas, dos corretores, das campanhas de marketing, entre outras informações importantes, isso permite que tome de decisões mais assertivas baseadas em dados.
Se até aqui você não está convencido sobre a importância do CRM na sua operação, saiba que os benefícios são inúmeros. Como otimização dos processos administrativo, lembretes de tarefas do dia a dia, diagnostico das etapas do funil de vendas, melhorar o relacionamento com seus clientes e ainda fidelizá-los, com um CRM adequado, tudo isso é possível.
Como diz o escritor Benjamim Franklin “Tempo é dinheiro”. E todo tempo perdido em questões que poderiam ser automatizadas pode impactar diretamente no resultado financeiro da sua imobiliária. Sem mencionar que o CRM reduz significativamente a possibilidade de erros nos processos.
Que tal juntar forças e soluções tecnológicas para garantir um diferencial competitivo para a sua imobiliária? Conheça a AlugaMais, o seu sistema para reduzir as burocracias, com diversas ferramentas para facilitar o seu processo, para saber mais, clique aqui.
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